TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Como faço para devolver um produto?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução via Whats-app [55 11 9 7872-2363] sem nenhum custo. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Minha roupa está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um item com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema via whats-app [55 11 9 7872-2363]. Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de troca.

  • É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim  que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A Grife Cigana não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

Caso eu prefira o reembolso. Qual o procedimento?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos o estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.