Como faço para devolver um produto?
Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução via Whats-app [55 11 9 7872-2363] sem nenhum custo. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!
Se você recebeu um item com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema via whats-app [55 11 9 7872-2363]. Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de troca.
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A Grife Cigana não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos o estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.